quarta-feira, 6 de março de 2013

UM POUQUINHO SOBRE MIM .prof Pedro

                                               Sobre minha vida :clarav6b
Ola meu nome  é Clara Vieira Magalhães ,nascida dia 25/06/01 , de acordo com minha certidão de nascimento quando eu sai do hospital eu estava no colo da minha mãe ,de acordo com uma foto que guardei ate hoje comigo .Há , uma vez meu pai me desenhou com um cílios enormes ,ainda tenho esse desenho
        Também guardo comigo até hoje uma roupa minha de quando eu tinha uns 6 meses.De recordação também tenho um banco imobiliário ,que foi meu primeiro jogo de tabuleiro,ganhei ele há alguns anos atrás ,no meu aniversário.
              "recordações orais que guardo comigo ! QUASE TODOS OS DIAS MINHA MÃE FALA PARA MIM : !Você o melhor presente que Deus já me deu.
                        Obrigado por ouvir um pouquinho sobre minha vida e as coisas importantes que tenho nela .
                                Isso foi um trabalho que o professor Pedro, de História mandou para a gente 
                                                                                                        by: MAGIA DAS LETRAS               











:

Nenhum comentário:

Postar um comentário